Bem-vindo à página web da Associação de Pais da Engadina. O nosso espaço para divulgação das actividades que fazemos a pensar nas nossas crianças. É para as crianças e pelas crianças a razão da nossa existência.
RSS

O nosso próximo evento

Festa de Natal dia 11.12.2011 Hotel Laudinella

A Partir das 13h venha trago um amigo, não se esqueça de trazer as tradicionais guloseimas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Festa de Carnaval 2011

Crianças e adultos em ritmo de Carnaval....

Um dos dias mais esperados na Engadina chegou  a Festa de Carnaval...
Crianças e adultos chegaram mascarados a preceito onde todos brincaram ao Carnaval, e dançaram ao ritmo das musicas tocadas pelo grupo musical A2 foi uma tarde bem passada e animada pela actuação das Mami Dance também elas fizeram questão de não fugir ás nossas tradições, apresentando-se em publico todas mascaradas a rigor.
Para ver as fotos que fizemos durante a festa clique aqui.
Poderá também ver mais fotos disponíveis no site pt-comunidades.

Foi também nesta festa que vimos "nascer"  as "Amigas solidarias da Engadina" para mais informações clique aqui.

Para quem não pôde ficar até ao sorteio a APE informa que tem 7 prémios que não foram reclamados, como estes ambém não estão devidamente preenchidos não pudemos identificar os sorteados os numeros por entregar são os seguintes:
423 - 1005 - 375 - 797 - 1307 - 822 - 140.








2 comentários:

  1. ha sempre que dar os parabens a toda a direçao pelo trabalho realizado e a força de vontade que teem no ceio desta comunidade. foi uma linda festa. parabens ape da engadina

    ResponderEliminar
  2. as fotos estao expateculares parabens ao fotografo . mas eu estive na festa e nao vi la caes como aqui nas fotos mas sim outrosd animais fiqem bem.

    ResponderEliminar