Bem-vindo à página web da Associação de Pais da Engadina. O nosso espaço para divulgação das actividades que fazemos a pensar nas nossas crianças. É para as crianças e pelas crianças a razão da nossa existência.
RSS

O nosso próximo evento

Festa de Natal dia 11.12.2011 Hotel Laudinella

A Partir das 13h venha trago um amigo, não se esqueça de trazer as tradicionais guloseimas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Festa de Natal 2010

Não foi só mais uma Festa de Natal da APE como também mais um êxito organizado.
Cerca de trezentas pessoas adultas e sensivelmente 180 crianças, tiveram presentes na Festa de Natal da APE...
 Foi de facto muito gratificante para nós ver a chegada de todas as crianças acompanhadas pelos seus pais, onde aderiram de facto muitos dos nossos compatriotas.
A chegada dos palhaços Bertinis soltou em todas as crianças e até mesmos nos adultos bastantes sorrisos, foi de facto bonito de se ver todas aquelas crianças a interagirem com os palhaços.
A APE  agradece á senhora professora de português Maria da Silva pelo facto de ter preparado uma surpresa para nós, que  foi um grupo de crianças das aulas de português apresentarem umas canções natalícias ensaiadas pela senhora professora.
Um dos momentos altos da festa foi  a dança de um grupo de vinte e duas crianças com idades deste os três anos até aos treze onde com a coreografia musical da Shakira "Waka Waka" fizeram vibrar todas as pessoas na sala, a APE dá os parabéns á senhora Ilidia Camichel professora de aeróbica das Mami Dance Lusitanos de Samedan, também as Mami Dance mostraram os seus potencias aeróbicos numa actuação que deixou muitos elogios pelo publico presente, é claro e como não á festa sem musica tivemos a participação do Grupo Português de Cavaquinhos que deu ainda mais um toque de classe á nossa festa, fez com que todos dançassem e cantassem as musicas tradicionais portuguesas, e como não há Natal sem Pai Natal na nossa festa também não podia faltar o tão desejado e esperado Pai Natal que distribuiu prendas por todas as crianças que entusiasmadas aproveitaram o momento para tirarem uma fotografia para um dias mais tarde recordarem.
A Direcção da APE deixa o nosso muito obrigado a todos os artistas em cima mencionados que com muito empenho fizeram com que a Festa de Natal de 2010 fosse mais um grande êxito.
O nosso muito obrigado a todos os nossos patrocinadores que ajudaram para o êxito da Festa de Natal de todas as crianças que nela participaram.

Como nada se faz sem trabalho para além da direcção que tem a obrigação de ter este trabalho agradecemos a todas as pessoas que ajudaram voluntariamente a preparar e a finalizar esta grande festa.

Por fim direi mesmo que são momentos como estes que nos dão forças para nunca desistir.....


Clique aqui para ver as fotos.
A APE agradece ao Sr. Delfim Seixas por nos ter cedido gentilmente algumas das fotos.

A APE agradece ao Sr. José Almeida por nos ter cedido gentilmente as seguintes fotos.
Para ver as fotos clique Aqui .


A APE deseja a todos um Santo Feliz Natal e um Prospero Ano Novo com muito paz amor e saúde.




Sem comentários:

Enviar um comentário