Bem-vindo à página web da Associação de Pais da Engadina. O nosso espaço para divulgação das actividades que fazemos a pensar nas nossas crianças. É para as crianças e pelas crianças a razão da nossa existência.
RSS

O nosso próximo evento

Festa de Natal dia 11.12.2011 Hotel Laudinella

A Partir das 13h venha trago um amigo, não se esqueça de trazer as tradicionais guloseimas

domingo, 29 de agosto de 2010

Bertinis na Festa de Natal da APE 12.12.2010

Como já tem sido habitual a Festa de Natal das Crianças é algo de  muito especial para nós por isso tratamos de todo o programa da festa ao pormenor e  tudo fazemos para que nesse dia se veja a felicidade estampada no rosto de todas as Crianças presentes, para elas o momento mais esperado a seguir ao Pai Natal com a entrega das prendas, é os palhaços por isso este ano temos como cabeça de cartaz a parelha de palhaços Bertinis.

 Palhaços Bertinis 

Um Clássico dos Espectáculos de Palhaços, composto por 2 palhaços cómicos e um “cara-branca”. A actuação é acompanhada por música tocada e cantada.
Trata-se de uma sequência de pequenos números com interrupções cómicas em que o público interage. Juntos há mais de 18 anos, (tendo sempre granjeado críticas favoráveis), com variadíssimos tipos de clientes e de público,
Não se trata de uma actuação de palhaços amadores, animadores ou escolas de circo, mas sim de uma parelha de palhaços tradicional, em que o público de qualquer idade vibra com a actuação! Com pinturas de rosto e esculturas de balões!



2 comentários:

  1. a festa e sempre muito bonita e muitos parabens aos organizadores que investem tanto tempo e tanta energia .o problema nesta festa(peço desculpa pela minha franqueza)segundo a minha opiniao as pessoas que vao ver a festa deveriam ter mais consideraçao quando ha uma actuaçao,ou quando o presidente diz qualquer coisa ,et.,e nao fazerem tanto barulho :termos mais consideraçao uns pelos outros,ouvir e deixar ouvir e respeitando assim o trabalho de quem investe o tempo e energia para que possamos ter uma festa de natal linda nos temos que dar o exemplo aos nossos filhos.os miudos e as mami dance estão de parabens

    ResponderEliminar
  2. sem comentarios tem toda a rezao. certa gente nao sabe o que ter respeito

    ResponderEliminar