Bem-vindo à página web da Associação de Pais da Engadina. O nosso espaço para divulgação das actividades que fazemos a pensar nas nossas crianças. É para as crianças e pelas crianças a razão da nossa existência.
RSS

O nosso próximo evento

Festa de Natal dia 11.12.2011 Hotel Laudinella

A Partir das 13h venha trago um amigo, não se esqueça de trazer as tradicionais guloseimas

sábado, 19 de dezembro de 2009

Festa de Natal 2009

Foi mais uma festa recheada com boa animação, o que nos deixou mais maravilhados foi....
o sorriso e a alegria na cerca das 156 crianças presentes e cerca de 400 pessoas, a direcção agradece a todos os intervenientes e a todos os sócios que contribuíram com as suas tradicionais guloseimas.

A APE não pode ficar indiferente há noticia que leu no jornal Gazeta Lusófona (edição de Dezembro) sobre a Bruna Teresa e como calhou perto da nossa Festa de Natal juntamos-nos  nesta causa onde angariamos cerca de 450 Fr.- também a APE contribuiu com 500 Fr-. o que deu um total de 950 Fr.-

Para ver as fotos do evento carregar AQUI.

Já agora também aqui deixamos os nossos agradecimentos ao Senhor José Almeida que foi ele o realizador deste nosso blog.

2 comentários:

  1. foi maravilha eu tambem la estive e tenho de dar os parabens a diraçao aonde havia muitas crianças onde consta mais de 150 mas aonde estavao mais de 400 pessoas foi lindo parabens

    ResponderEliminar
  2. É com enorme prazer que visito o vosso blogue. Estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido, pois, é sempre importante divulgar e cultivar a nossa cultura. Parabéns ao Sr. Presidente pelo dinamismo e pela pessoa que é. Um beijo da mana que muito o admira.

    Carla Melo

    ResponderEliminar